segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Madri - Espanha por Larissa e Marx

O final de semana foi bem proveitoso ao lado dos meus queridos amigos Larissa e Marx. Bom, para os próximos posts, as dicas são deles!! E pode ter certeza que sempre tem coisa bacana.

Vamos começar hoje com dicas de Madri:

-Restaurante Botín (http://www.botin.es/ ): é o Restaurante mais antigo do mundo. O restaurante é enorme, vale a pena ficar no subsolo onde é uma espécie de adega. O vinho tem um preço justo. Sugestão de prato do Marx: cordeiro.

Restaurante Botín

-Restaurante Los Galayos (http://www.losgalayos.net/ ) : o Marx e a Larissa passaram o reveillon nesse restaurante e disseram que vale muito a pena. Que o restaurante é muito organizado, o serviço muito bom, tem várias entradas, mais de um prato principal e uma boa seleção de vinhos.


Restaurante Los Galayos


-Museo del Jamón (http://www.museodeljamon.com/ ): principalmente para lanches rápidos. O lugar é bem peculiar, cheio de presuntos pendurados. Há mais de 20 tipos de presunto para escolher. Tem vários pratos, desde sanduíches até pratos mais elaborados. No andar de baixo come-se em pé, no clima de mercadão, e em cima é um restaurante mesmo. Tem várias opções de vinhos.


Museo Del Jamon


-Mercado de San Miguel ( http://www.mercadodesanmiguel.es/ ): As mesas são substituídas por tonéis de madeira. Há frutas, petiscos, queijos, vinhos. Aliás, os melhores vinhos da Espanha por preços fenomenais quando comparados aos preços no Brasil. É possível comprar praticamente todas as safras do vinho mais emblemático da Espanha: Vega Cecília.


Mercado de San Miguel


-Café de Chinitas (http://www.chinitas.com/). É um restaurante com apresentação de dança flamenca. Segundo a Larissa, é um show bem tradicional, não é nada moderno, então pode não agradar a todos. Tem que reservar lugar, e o show tem jantar incluso. Tem dois horários do show: às 20:00 hrs e às 22:30 hrs.

Café de Chinitas

2 comentários:

  1. ficou muito legal amiga! Quando passarmos mais tempo em madri daremos mais dicas! rsrs
    beijos
    larys

    ResponderExcluir
  2. Amiga suas dicas são sempre muuuiiiito bem-vindas!!! Muitíssimo obrigada!!! Amanhã tem Chile hehehehe

    ResponderExcluir