sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Miami, cada vez mais perto

Hollywood
Bom pessoal lá fui eu pra Miami novamente e volto com mais dicas pra vocês.

Dessa vez acabei me envolvendo bastante com compras para bebês, devido ao meu sobrinho que está a caminho, então, para as mamães de plantão seguem algumas dicas:
Para coisinhas básicas como toalhas, meias, macacão tipo pagão(aqueles pra colocar por baixo da roupinha, branquinhos), chupetas, mamadeiras, esterilizador de mamadeiras e afins, um lugar muito bom e com ótimos preços é o Target. Têm vários Target espalhados por Miami e entorno, veja o que fica mais perto de você. http://www.target.com/
Um lugar bom para comprar carrinhos, aquelas cadeirinhas que tremem, cadeira de alimentação, coisas para o quartinho, roupa de cama de bebê e afins, um lugar bacana é a Babies R Us. Em Fort Lauderdale tem uma Babies R Us com Toys R Us. http://www.babiesrus.com/
Quanto às roupinhas, aí sim eu fiquei enlouquecida! No Shopping Sawgrass Mills tem bastante variedade, as que eu mais gostei foram da Polo Ralph Lauren Kids e da  Tommy Hilfiger Kids.
No Shopping Aventura, a que eu mais gostei foi a Baby Gap. Cada coisa mais linda!

Saindo do assunto bebês, vamos aos eletrônicos.
Pesquisei bastante a questão dos IPads, já que é a sensação do momento, e para minha surpresa achei IPad mais barato na Best Buy (http://www.bestbuy.com/) que na própria loja da Apple na Lincoln Road. Agora é importante saber que os preços não são fixos para todas as Best Buys! Os valores podem ter alterações de uma loja para a outra, então se tiver tempo, pesquise!


Hollywood-Flórida
 Maquiagem:
Acho que a mais indicada é a loja de departamento Macy´s. Meninas comprar MAC lá realmente vale a pena!! Enquanto compramos um batom aqui, lá compramos um kit inteiro de maquiagem!

Entreterimento:
Mais uma vez lá fui eu atrás de esportes, pois são minha grande paixão. Aproveitei para assistir um jogo do Miami Heat x Atlanta Hawks que foi muito bom! Para quem curte, vale a pena curtir o bom momento do Heat com a presença do Chris Bosh, LeBron James e Dwyane Wade. A única coisa ruim é que os valores dos ingressos aumentaram bastante desde a estréia do trio. Para comprar tickets online: http://www.nba.com/tickets/tickets.html

American Airlines Arena



American Airlines Arena - Miami

Uma outra opção de "show do esporte" são os jogos de futebol americano, o esporte mais amado por eles. Tudo bem que o Miami Dolphins é um time bem fraco, mas a experiência de ir a um jogo da NFL é bem legal! http://www.nfl.com/tickets O ruim do futebol americano é que a temporada é bem curta, então dependendo da época não haverá jogos.
Sun Life Stadium














Bar:
Um Sports Bar que eu fui e adorei foi oDuffy`s Sports Bar. Chopp gelado, no canecão, serviço bom, garçons gentis, não te apressam como na maioria dos restaurantes americanos para vagar a mesa.

Outro bar que é bem gostosinho antes, ou depois de um jogo da NBA no American Airlines Arena é o Botequim Carioca- Brazilian Bar and Grill. Os petiscos não são lá essas coisas maravilhosas, mas a bebida é boa e o ambiente agradável. Fica praticamente de frente para o American Airlines Arena.

Passeios:
Em um dia ensolarado resolvemos ir a praia de Hollywood. Foi uma surpresa muito boa. A praia é bem tranquila, com um mar azul caribe, areia branquinha, e muitos senhores, senhoras e famílias curtindo a paz do local. Na orla ficam vários bares e restaurantes muito agradáveis. Alugamos uma bicicleta de 4 lugares pra dar uma volta por lá, e valeu a pena.

Novos vôos:
Há novos vôos da TAM e da American Airlines direto de Brasília para Miami. A ida pela TAM eu ainda acho mais vantajoso parar em Manaus, pq é um vôo que sai pela manhã e chega em Miami às 18:30. O da volta vale o vôo direto que sai de Miami às 10:00 da manhã e chega em Brasília às 20:30. Lembrando que estou escrevendo no mês de janeiro, levando em considereação horário de verão. Acho que depois desses 2 lançamentos, o vôo da Delta de Brasília para Miami via Atlanta ficou bem dispensável, até porque tenho ouvido falar que é uma aeronave antiga que colocaram para esse trajeto e que o espaço para as pernas é bem menor que a das concorrentes.A verdade é que a não ser que a AA faça uma ótima promoção, eu fico mesmo é com a nossa TAM.
Lembrando que a TACA e a LAN também estão com novos vôos para Miami via Lima. Se você procura preço e não comodidade, essa pode ser uma boa opção, as tarifas desses vôos tem se apresentado muito boas.

Bom, por hoje é só! Espero que as dicas ajudem vocês. Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário